conecte-se conosco
 

 

Municipios

Polícia Civil prende suspeito de ter matado radialista baiano; saiba mais

Publicado em

O suspeito de ter matado o radialista Jota Silva em abril de 2022 em Itabuna, no sul da Bahia, foi preso pela Polícia Civil. O homem foi encontrado em outra cidade e será apresentado nesta sexta-feira (8) no Complexo Policial de Itabuna.

Jota Silva foi encontrado morto dentro da residência onde morava, no bairro Manoel Leão. O corpo da vítima tinha sinais de violência.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência, mas chegando no local os profissionais constataram que José estava morto.

Em seguida, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade foi acionada para realizar a perícia e a remoção do corpo.

À época, a Polícia Civil informou que um suspeito foi visto por testemunhas saindo da residência do radialista com o carro dele. O rapaz não conseguiu levar o veículo. Durante a perícia, os agentes identificaram que a casa de José estava revirada. “Foram expedidas as guias de perícia e de remoção para o trabalho do DPT”, diz trecho do comunicado emitido pelo órgão.  (Bnews)

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

error: Content is protected !!