IRepórter

Grave acidente na estrada de Itororó: Moradora de Itapetinga morre e duas pessoas ficam feridas

O corpo da idosa Zélia Farias Costa foi liberado no fim da tarde deste sábado, dia 16 de março, após exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga.

A idosa de 79 anos viajava no banco da frente de uma Hilux, que tinha como motorista a filha dela, Norma Celia Farias Costa, de 55 anos. Já no banco de trás viajava outro idoso, Nelson Pereira Costa, 81 anos, pai de Norma.

Segundo a polícia, por motivo ainda desconhecido, Norma perdeu o controle da direção do carro, que capotou. Dona Zélia não resistiu aos ferimentos e morreu no local da tragédia.

O acidente aconteceu no começo da tarde deste sábado na rodovia BA-263, entre os municípios de Itapetinga e Itororó, próximo ao trecho conhecido como ‘Três Lagoas’. O trânsito ficou lento (funcionando apenas um lado da pista), mas voltou a fluir normalmente depois da remoção do corpo e do carro.

Os demais ocupantes do veículo foram socorridos e levados para o hospital Cristo Redentor. Não há informações atualizadas do estado de saúde deles.

Natural de Almenara-MG, Dona Zélia morava no bairro Camacã, em Itapetinga, e estava retornando para casa com a família quando aconteceu o acidente.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local, no entanto, somente depois do resultado do trabalho dos peritos é que será possível saber o verdadeiro motivo do capotamento.


Curta e Compartilhe.


Leia Também

Open chat