conecte-se conosco
 

 

Caatiba

Idoso morre queimado após incêndio em Caatiba

Publicado em

O corpo do idoso Carlito Viana Duarte, de 63 anos, foi sepultado na tarde dessa quinta-feira (11), por volta das 16horas, em clima de muita dor e comoção, no município de Caatiba, no Médio Sudoeste da Bahia.

O homem teve 95% do corpo queimado durante um incêndio, registrado na noite de terça-feira (9), no povoado de “Serra Pelada”.

O irmão de Carlito, conhecido como Zé de Zuza, relatou ao site iRepórter, que passava das 23 horas, quando ele escutou um barulho forte, vindo do quarto onde o familiar estava dormindo. Zé correu para o local (que fica aproximadamente 200 metros) para saber o que estava acontecendo.

O homem ficou cerca de 30 minutos tentando apagar as chamas e resgatar o irmão. Naquele momento, ele não tinha como pedir ajuda, inclusive, o celular estava na residência. Depois de muita dificuldade, Zé retirou o irmão do local do incêndio e pediu socorro.

A vítima foi levada para o hospital de Caatiba em uma ambulância da secretaria de saúde do município. No entanto, por causa da gravidade dos ferimentos, o paciente foi transferido para o hospital de Base, em Vitória da Conquista. Carlito não resistiu e morreu na quarta-feira (10), ás 16 horas.

A família acredita que o homem colocou fogo acidentalmente no quarto onde estava. Ele era alcoólatra e fumante, inclusive, havia vasilhame com cachaça no local.

Carlito tinha dois filhos.

Veja mais notícias  no site iRepórter; clique aqui.

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!