conecte-se conosco
 

 

Destaque

Idosos sofrem acidente em Itapetinga; um morre

Publicado em

Por ireporter.blog

Na noite desta quinta-feira (26), por volta das 20 horas, a bordo de um veículo de uma funerária, o corpo da dona Eunice Pereira Souza, de 76 anos, deixou o Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga, após exame cadavérico. O corpo dela seguiu para o município de Potiraguá para realização do velório e sepultamento.

Dona Eunice foi mais uma vítima fatal do trânsito itapetinguense. Na manhã desta quinta-feira, ela viajava em um GM/Classic, que tinha como motorista o senhor Abdias, 60 anos. Ele deixava Avenida Júlio José Rodrigues para entrar na rodovia BA-263. O acidente aconteceu justamente no cruzamento.   

Segundo a polícia, o GM/Classic foi atingido por um Fiat/Toro, que viajava pela rodovia sentido Itapetinga a Itororó. O carro atingiu em cheio a porta do banco do passageiro, onde a idosa estava sentada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas, a idosa não resistiu e morreu no local da tragédia.

Abdias sofreu ferimentos pelo corpo, aparentemente, sem gravidade. O motorista do Fiat/Toro, conhecido como Marcos, morador do município de Guanambi, saiu ileso do acidente. Ele foi liberado da delegacia após prestar depoimento. Os veículos envolvidos na colisão  também foram liberados, após perícia.

Clique AQUI para mais informações de Itapetinga:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!