Itapetinga
Itapetinga: Dois homens são levados para a delegacia após abordagem da Polícia Militar
Uma ação da Polícia Militar resultou na detenção de dois homens e na recuperação de um notebook furtado, nesta segunda-feira (18), na cidade de Itapetinga. O crime havia ocorrido em uma residência local, onde o suspeito foi flagrado por câmeras de segurança.
Segundo a polícia, durante patrulhamento hoje, os militares localizaram e abordaram o suspeito do furto. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado com ele no momento, o homem confessou e revelou ter vendido o computador por R$ 50,00 a um receptador.
Na sequência das diligências, a PM localizou o comprador. Inicialmente, ele negou estar em posse do equipamento. Diante da situação, ambos os envolvidos foram conduzidos e apresentados no Complexo Policial.
Na delegacia, o comprador mudou sua versão inicial e confessou ter adquirido o notebook, admitindo inclusive que já havia formatado o aparelho. O computador foi apreendido pelos agentes e, após os procedimentos legais, será restituído à vítima. As informações são da própria polícia.
Os dois homens devem responder ao processo em liberdade.
Claque AQUI para mais notícias
-
Macarani1 dia atrásMais um caso revoltante em Macarani; confira
-
Municipios1 dia atrásPolícia registra tentativa de homicídio na região: veja como foi
-
Itapetinga12 horas atrásItapetinga: município monitora caso suspeito e alerta pais sobre caderneta de vacinação
-
Municipios2 dias atrásTragédia no interior: Adolescente de 16 anos morre eletrocutada ao usar prancha de cabelo




