conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga | especulado para vice de Neto, Hagge diz que espera definição do MDB

Publicado em

Um dos cotados para ser vice em uma possível chapa encabeçada pelo presidente nacional do DEM, ACM Neto, ao governo da Bahia nas eleições de 2022, o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, diz que ainda é “cedo” para pensar no assunto.

Reeleito no pleito de novembro de 2020 com 23.639 votos, Hagge ressalta que os prefeitos que tiveram bom desempenho nas últimas eleições e que têm perfis “mais jovens” estão sendo especulados para compor chapa com o ex-prefeito de Salvador.

Para o emedebista, é preciso esperar o posicionamento interno do MDB – comandado na Bahia por Alex Futuca – em relação à eleição do ano que vem para “começar a pensar em ser vice”.

“Eu pertenço a um partido e a gente não sabe ainda se Neto é candidato, ele ainda não deu nenhuma declaração afirmando isso. A gente precisa esperar uma decisão interna do MDB; se vai ter candidato, se vai apoiar Neto… Está cedo porque o cenário ainda não foi definido. Os partidos estão fazendo os alinhamentos agora. É prematuro falar em qualquer possibilidade”, afirmou.

Sobre a pandemia do coronavírus em Itapetinga, Rodrigo Hagge conta que o número de casos ativos começou a crescer no início de fevereiro, chegando a 160, 170 por dia. “Nós descobrimos aqui uma nova cepa que veio do Reino Unido. Estamos em estado de alerta e já estamos começando a tomar as providências”, destaca o prefeito. (Bahia.ba)

Leia mais notícias de Itapetinga e região

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!