conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

SINDPOC pede vacinação dos policiais civis de Itapetinga e região

Publicado em

Por IRepórter 

Na manhã de ontem (25), aconteceu uma reunião do SINDPOC (Sindicado dos Polícias Civis) na Sede da Coorpin, em Itapetinga.

Foto: Divulgação

Na reunião foram abordados reajuste salarial, melhorias nas condições de trabalho, investimento na Segurança Pública e o pedido a prefeitura de inclusão da categoria como grupo prioritário para vacinação contra a Covid-19.

Foto: Divulgação

Segundo o presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, o pedido para que a Secretaria de Saúde inclua os agentes como grupo prioritário é que os policiais civis estão na linha de frente no combate a Covid-19, além disso, a categoria é considerada como serviço essencial. Ele ressalta que só no início desse ano, três policiais civis da região faleceram devido a contaminação do Coronavírus no trabalho, pois o fluxo de pessoas nas delegacias é grande.

Foto: Divulgação

Ainda de acordo com Eustácio Lopes, a reunião teve o objetivo de ouvir os agentes, cobrar do governo a valorização salarial, já que estão há 7 anos sem reajustes. Além de elaborar um ofício, cobrando mais efetivo, reformas no Complexo Policial e, principalmente, nos alongamentos, porque as paredes estão com mofo e os colchões estão velhos e rasgados.

“Estamos aqui para pedir a secretaria  e ao prefeito que os policiais civis  sejam incluídos como grupo prioritário para a vacinação contra o Covid-19” declarou Eustácio Lopes.

 

 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!