conecte-se conosco
 

 

Vitória da Conquista

Pai que matou o filho de 2 anos em Conquista: “Batia como forma de correção”

Publicado em

A população de Vitória da Conquista ficou chocada na semana passada com a notícia do brutal assassinato de um bebê de dois anos e onze meses pelas mãos do próprio pai. Rafael Ribeiro Alves, de 21 anos, foi detido na última sexta-feira (22) e encaminhado ao Conjunto Penal da cidade após uma audiência de custódia.

O crime ocorreu no bairro Vila Elisa, onde Rafael teria espancado o pequeno Enzo Rafael Lima Alves com golpes de martelo. O caso está sendo tratado como homicídio duplamente qualificado com tortura. A delegada responsável pelo caso informou que as investigações continuam para determinar se outras pessoas estiveram envolvidas no crime. Essas informações foram divulgadas nesta segunda (25) pela TV Sudoeste.

De acordo com a Polícia Civil, Rafael ligou para a esposa, que estava no trabalho, informando que o filho estava passando mal. Ao chegar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a morte da criança foi constatada, apresentando evidências de violência. A Polícia Militar foi acionada para investigar o caso.

Na residência da família, foram encontrados um martelo possivelmente usado nas agressões, drogas e uma balança de precisão. Segundo a polícia, o suspeito admitiu que costumava bater no filho como forma de correção, mas não confessou o crime propriamente dito.

 

O corpo de Enzo Rafael foi sepultado no Cemitério Municipal Campo da Paz no último sábado (23). O caso segue sob investigação para garantir que a justiça seja feita em memória de Enzo Rafael.

Clique AQUI para mais notícias da cidade e região,  inclusive,  em vídeo 

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!