IRepórter

Itapetinga: familiares e amigos dão adeus a Tim Maia

POR IREPÓRTER (itapetingareporter)

Na tarde deste domingo (29), familiares e amigos compareceram ao Cemitério Parque da Eternidade, localizado no Bairro Nova Itapetinga, para se despedir do funcionário público municipal, Roberto Jesus Rocha, de 37 anos.

O pintor, que também trabalhava como técnico de antenas, foi encontrado morto no apartamento onde morava sozinho, na Rua Manoel Francisco de Almeida, Centro de Itapetinga.  

O corpo foi encontrado no começo da noite de sábado (28) por um amigo e uma vizinha da vítima. A porta principal do apartamento estava trancada do lado de dentro, mas, foi aberta por um chaveiro.

As informações apuradas pelo jornalismo do ireporter.blog dão conta que o corpo do homem estava em cima da cama e que não tinha sinais vitais.

A desconfiança de que havia algo errado aconteceu após o homem não atender as ligações desde cedo, justamente no dia do aniversário de um familiar.

A Polícia Civil, Militar e Técnica foram acionadas, mas, não encontram sinais visíveis de violência.

Para melhor investigação, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizado o exame cadavérico.

 Roberto, mais conhecido como Tim Maia, era ligado a prática esportiva, inclusive, colecionava vários prêmios.

O clima é de muita dor e comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho do funcionário público municipal.

Clique AQUI para mais informações de Itapetinga:


Curta e Compartilhe.


Leia Também

Open chat