conecte-se conosco
 

 

Destaque

Itapetinga/Macarani: Bandidos aproveitam buraqueira e escuridão para realizar assaltos

Publicado em

Por ireporter (itapetingareporter)

Transitar de carro ou de moto pela BA-270, trecho entre Itapetinga e Macarani, está cada vez mais perigoso, principalmente no período noturno. A buraqueira na pista tem facilitado a ação de bandidos, que agem frequentemente no local.

Os motoristas são obrigados a transitar em velocidade reduzida para evitar acidentes, oportunidade em que os bandidos aproveitam para interceptar os veículos e praticar crimes.

A tática usada pelos bandidos é sempre a mesma. Eles saem do matagal, às margens da pista, e surpreende as vítimas. Foi exatamente o que aconteceu na noite dessa sexta-feira (18), quando um motociclista foi abordado por três bandidos.

Os criminosos anunciaram o assalto, a vítima estava sem a carteira e o celular, mas eles levaram a moto.

O crime aconteceu logo depois do bairro Quintas do Sul, sentido Macarani.  A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada. No caminho, os agentes encontraram a motocicleta  abandonada.

Ainda durante a ocorrência, a Guarda Civil Municipal encontrou a vítima do roubo. Ferido em um dos ombros após ter sido agredido, ele foi encontrado nas proximidades da Arena Campo Society.

A vítima foi socorrida é levada para o Hospital Cristo Redentor.  A Polícia Militar também participou da ocorrência, fez buscas em diferentes pontos da cidade, porém, ainda não localizou os bandidos.

O motociclista já recebeu alta médica.

Veja também

Canal do site no youtube AQUI

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!