conecte-se conosco
 

 

Destaque

Itapetinga/Macarani: “Em breve vamos inaugurá-la”, diz Rui Costa sobre BA-270

Publicado em

Na tarde desta sexta-feira (18), o Governador da Bahia, Rui Costa, fez uma postagem em suas redes sociais, registrando a recuperação da BA-270, que liga o Mangerona ao município de Macarani. A ‘belezura’ de 15,50 km, postada pelo governador, esconde uma realidade cheia de buracos, no trecho entrocamento a Itapetinga e Maiquinique, que afeta a vida do moradores dos municípios citados.

A obra de recuperação dos 15 km da BA-270, superou o valor dos 900 mil reais para o serviço, de tapa buracos, banho de um produto asfáltico e areia.

Só no período de recuperação da BA-270, mais de 3 acidentes foram registrados, devido a areia fina espalhada pela pista, deixando vítimas com escoriações leves.

O trecho da BA-130, que liga entrocamento a Itapetinga, está um buraqueiro, tendo os motoristas a tomarem mais cuidado, reduzindo a velocidade e aumentando o tempo de viagem para Macarani. Já a estrada que liga entrocamento a Maiquinique, acabou, o que se ver é o resto do asfalto e boa parte da rodovia é só terra batida. Dois ônibus, quase tombaram em viagens a sentido de Maiquinique, tentando desviar dos buracos.

(oresponsavel)

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!