conecte-se conosco
 

 

Itarantim

Itarantim | jovens fazem festa para espalhar Covid-19; GCM impediu o evento

Publicado em

Por ireporter.blog

Foto: reprodução

Parece que alguns jovens do município de Itarantim não estão preocupados com a Covid-19. No fim da noite dessa segunda-feira (8), a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por conta de um reggae no Bairro Anedília de Carvalho. A festa, regada de bebida alcoólica, também contava com a presença de jovens menores de idade; todos sem máscaras.

O evento ilegal aconteceu no interior de uma residência, mas, o proprietário obedeceu a ordem dos agentes, desligou o aparelho de som e encerrou o reggae. Caso contrário, o morador e os participantes da festa seriam encaminhados à delegacia, devendo responder pelos crimes de perturbação do sossego alheio e crime contra a saúde pública. Este último, previsto no decreto Estadual do Governo da Bahia.

O município de Itarantim tem 17 óbitos em decorrência da Covid-19.

Logo depois, durante ronda de rotina, a Guarda Civil Municipal (GCM) flagrou dois motociclistas fazendo direção perigosa. Os jovens transportavam em suas motocicletas duas garotas em cada veículo. Eles foram abordados e levados para a delegacia. Um dos motoqueiros não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documento obrigatório para condução de veículo automotor.

Veja também:

Itapetinga | motorista com sintomas de embriaguez causa acidente e deixa feridos

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!