Destaque
Jendal se aproxima de Barro Preto e Onildo surpreende Niara
As emoções de “A Nobreza do Amor” estão aumentando a medida que Jendal (Lázaro Ramos) se aproxima de Alika (Duda Santos). O rei, que vai atirar Malungo (Breno Santos) de um penhasco, prepara a chegada à Barro Preto no capítulo desta quinta-feira (1º).

Ao matar o traidor em Recife, ele avisa à Virgínia (Theresa Fonseca), sua aliada na cidade onde Alika se escondeu, a respeito do dia da chegada lá, aumentando o perigo em torno da vida da princesa de Batanga.
Leia também:
Enquanto isso, Onildo (Paulo Lessa) surpreende Niara (Erika Januza) ao anunciar que irá com ela para o reino africano, abrindo mão da vida de médico que tem como médico no Brasil.

Saiba tudo que vai acontecer no capítulo desta quinta-feira (1º):
Jendal planeja sua ida a Barro Preto. Alika/Lúcia e Teresa contratam Mundica para trabalhar no ateliê. Chinua confessa a José que teme as atitudes de Jendal. Niara/Vera se despede de Ana Maria e das crianças da escola. Omar se oferece para arcar com os custos do advogado e libertar Miguel da prisão.
Binta propõe um acordo a Campbell, e exige o apoio de Pascoal. José tem um sonho com Cayman. Alika/Lúcia repreende a insistência de Mirinho em se aproximar dela. Onildo anuncia a Niara que seguirá com ela para Batanga. Jendal envia telegrama a Virgínia, anunciando o dia de sua chegada em Barro Preto.
Assista ao “De Hoje a Oito”, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade

Fonte: iBahia
-
Destaque6 dias atrásGoverno faz plano de até R$ 20 bilhões após debate do fim das bets
-
Destaque7 dias atrásSérgio Hondjakoff dispara e humilha Giovanna e Stephanie
-
Destaque6 dias atrásPrefeito de Ilhéus é condenado à inelegibilidade por fraude eleitoral
-
Destaque5 dias atrásQuanto custou procedimento de Simone Mendes no nariz? Especialista faz ressalva





Deixe o Seu Comentário