Destaque
Léo Santana mostra ‘caos’ em casa com Levi durante jogo do Brasil
O cantor Léo Santana, 38 anos, deu um gostinho aos seguidores de como é a rotina em sua casa com crianças pequenas em dia de jogo da Seleção Brasileira. Em um registro descontraído compartilhado neste domingo (31), o artista mostrou o “caos” adorável que tomou conta da sala enquanto assistia à partida entre Brasil e Panamá.
Léo Santana mostra ‘caos’ em casa com Levi durante jogo do Brasil.
Fotos: Reprodução / Redes sociais
Nas imagens, Léo narra o cenário doméstico com muito bom humor: “É cafezinho, é criança chorando, é mãe preparando leite, é mãe aqui… é agonia. É jogo do Brasil”, brincou o cantor, enquanto mostrava a movimentação.
Leia também:
Enquanto a trilha sonora da casa era composta pelo choro do filho caçula, Levi Improta Santana (que nasceu na última terça), a esposa de Léo, Lore Improta, 32, tentava acalmar o bebê. Enquanto isso, a primogênita do casal, Liz Improta Santana, 4, parecia alheia à confusão, aproveitando o tempo para brincar com o influenciador Guilherme Mascarenhas, amigo próximo da família.
Veja o vídeo compartilhado por Léo Santana:
Vídeo: Reprodução / Instagram
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade

Fonte: iBahia
-
Municipios6 dias atrásHomem morre no hospital após ser baleado na região
-
Destaque6 dias atrásTCA abre vagas para cursos de iniciação à música sinfônica
-
Municipios6 dias atrásHomem é apresentado no Complexo Policial de Itapetinga após esfaquear dono de bar
-
Macarani5 dias atrásHomem com mandado de prisão em aberto é preso em Macarani





Deixe o Seu Comentário