Itapetinga
Morte de pedreiro queimado em Itapetinga gera profunda comoção na cidade
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o homicídio do pedreiro Jobson Oliveira Santos, de 27 anos. O jovem sofreu queimaduras graves na noite da última terça-feira (26) e chegou a ser transferido em uma UTI aérea do Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quinta-feira (28).
A principal suspeita do crime é a ex-companheira da vítima. Segundo as investigações preliminares, ela teria jogado um produto inflamável e ateado fogo no corpo do pedreiro. As polícias Militar e Civil realizaram buscas na região, mas a mulher ainda não foi localizada.
Jobson era natural de Itapetinga e tinha dois filhos. A tragédia causou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, e ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.
-
Itapetinga6 dias atrásPolícia Civil instaura inquérito para investigar assassinato de jovem em Itapetinga
-
Firmino Alves5 dias atrásItororó/ Firmino Alves: Batida entre dois carros resulta em morte na noite deste domingo
-
Destaque6 dias atrás8 filmes e séries do Prime Video para maratonar neste fim de semana
-
Destaque5 dias atrásSalvador é definida como sede de congresso internacional sobre políticas públicas



