Itapetinga
Polícia apreende 8 máquinas caça-níqueis e detém 3 pessoas em Itapetinga
Com objetivo de inibir os jogos clandestinos e as atividades ilegais que vêm crescendo na cidade de Itapetinga, os órgãos de Segurança Pública estão fiscalizando estabelecimentos comerciais na Capital do Médio Sudoeste da Bahia. Somente nesse fim de semana, 8 máquinas caça-níqueis foram apreendidas e três pessoas foram detidas em duas abordagens da Polícia Militar.
De acordo com a polícia, em um bar, localizado no bairro Camacã, 6 máquinas foram apreendidas e, o dono do comércio, um senhor de 49 anos, acabou detido e levado para a delegacia, juntamente com os equipamentos encontrados.

Foto: iRepórter
Ainda segundo as autoridades, duas máquinas caça-níqueis foram apreendidas no residencial Doze de Dezembro. Dois homens de 19 e 53 anos terminaram detidos pelos agentes. Um dos suspeitos tentou fugir da equipe policial.
Itapetinga: Policiais são homenageados pelo comando geral da PM por atitude honrosa no caso Malvina
Itapetinga: Vítima e suspeito de tentativa de homicídio são identificados pela polícia
Os suspeitos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O) pelo crime de contravenção penal de jogo ilegal, sendo liberados após assumir o compromisso de comparecer em juízo.
Os equipamentos serão periciados e destruídos nos próximos dias.
Clique aqui para mais notícias da cidade e região, inclusive, em vídeo
-
Itapetinga7 dias atrásFlagrante em Itapetinga: Duas pessoas são apresentadas no Complexo Policial
-
Itarantim6 dias atrásPolícia atende ocorrência grave em Itarantim; mulher presa
-
Geral6 dias atrásItapetinga: dono de bar é levado para delegacia após ocorrência na Lagoa
-
Polícia7 dias atrásMorte de irmãs em acidente na BR-101 comove o extremo sul da Bahia





Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se