Municipios
Polícia atende chamado na Serra do Marçal e evita tragédia na BA-263
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu, na manhã dessa terça-feira (3), um chamado de emergência na rodovia BA-263, no trecho que liga os municípios de Itambé e Vitória da Conquista, na região da Serra do Marçal.
De acordo com informações repassadas pela corporação, um motorista que trafegava pelo local acionou a equipe policial após perceber que uma mulher apresentava comportamento de extremo risco, avançando em direção aos veículos que passavam pela via.
Os policiais se deslocaram imediatamente até o ponto indicado e confirmaram a situação. Em uma ação rápida, os agentes conseguiram retirar a mulher da pista e garantir sua segurança, evitando que o episódio resultasse em uma tragédia.
Após ser amparada pela equipe da PRE, a mulher recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde passou por avaliação e recebeu cuidados médicos.
-
Iguaí7 dias atrásPolícia liberta família vítima de cárcere privado; suspeito é apresentado na delegacia de Itapetinga
-
Itapetinga6 dias atrásColisão grave em Itapetinga deixa motorista preso às ferragens
-
Polícia7 dias atrásOcorrência na Serra do Marçal mobiliza polícia e Samu; saiba mais
-
Polícia6 dias atrásGrave acidente entre carro e carro-forte deixa três mortos na Bahia




