conecte-se conosco
 

 

Política

Potiraguá: Edmilson, do blog do Edyy, lança sua pré-candidatura a vereador e agita a política do município

Publicado em

O Tecnólogo em Segurança do Trabalho e blogueiro Edmilson Souza, anunciou nesta terça-feira (18), que é pré-candidato a vereador da cidade de Potiraguá. O anúncio da sua pré-candidatura foi feita pelo próprio em sua rede social (Facebook).

Casado e pai de um filho, Edmilson Souza, conhecido popularmente como Edyy do Blog, tem 29 anos, é natural da cidade de Itabuna, e chegou em Potiraguá no ano de 2003 onde reside até hoje. Vindo de uma família bastante humilde, Edmilson decide agora disputar uma vaga no poder legislativo municipal.

O lançamento da pré-candidatura de Edmilson, agitou a política do município de Potiraguá, pois o mesmo ainda não havia se posicionado politicamente. O site manteve contato com o agora pré-candidato Edmilson, para saber em qual partido o jovem está filiado e tentará registrar sua candidatura.

Segundo ele, a necessidade de ter que fazer parte de um partido político para alcançar uma vaga no legislativo, se viu no direito de escolher o partido do atual prefeito Jorge Cheles, o Partido Progressista (PP) uma vez que, está sendo um dos partidos mais organizados do município. (politicosdosuldabahia)

Veja também

Covid em Itapetinga: duas mortes em dois dias

Itororó: Jovem de 20 anos morre de Coronavírus

De mãos e pernas amarradas, corpo é encontrado em Itapetinga

Presidiário morre durante ação policial em Caatiba

Mais uma prisão por crime ambiental em Itapetinga

Canal no YouTube, clique aqui

Instagram do site, clique aqui

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!