Destaque
Primeira-dama mobiliza milhares de pessoas ao lançar pré candidatura
A primeira-dama de Luís Eduardo Magalhães, Cinthya Marabá (PL), lançou oficialmente a pré-candidatura à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) na noite da última quarta-feira, 17.
O evento, realizado no próprio município, reuniu milhares de pessoas e consolidou a entrada da esposa do prefeito Junior Marabá (PP) na disputa por uma vaga no Legislativo estadual com foco na representação da região Oeste.
Entre no canal do WhatsApp.
Leia Também:
O ato político serviu como demonstração de força e alinhamento de lideranças e contou com a presença do pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (UB), além dos pré-candidatos ao Senado, João Roma (PL) e Ângelo Coronel (Republicanos). O prefeito Junior Marabá também acompanhou o lançamento da esposa.
Em discurso, Cinthya enfatizou as bandeiras voltadas às famílias e à representatividade feminina.
“Como mãe, como esposa e mulher que acredita em Deus, estou preparada. Estou pronta para ser a voz do nosso Oeste, das nossas famílias, das mulheres e das nossas crianças”, declarou, selando oficialmente a postulação.
Dobradinha regional
A noite também marcou a oficialização da parceria eleitoral entre Cinthya Marabá e o empresário Ditinho Avivip (UB), de Santo Antônio de Jesus, que concorre a deputado federal.
A união da primeira-dama de LEM com o empresário do Recôncavo baiano foi recebida com entusiasmo pela base aliada, que aposta na capilaridade da “dobradinha” para ampliar a votação do grupo no estado.
Fonte: A tarde
-
Itapetinga4 dias atrásPolícia prende suspeitos de Itarantim por sequestro de empresário; confira
-
Destaque6 dias atrásEstados Unidos dominam Paraguai e goleiam na estreia da Copa do Mundo
-
Itororó4 dias atrásGrave acidente deixa duas pessoas feridas em Itororó neste domingo
-
Macarani4 dias atrásSuspeito de tentativa de homicídio é preso em Macarani





Deixe o Seu Comentário