conecte-se conosco
 

 

Destaque

‘Rapaz do Grilo’: mãe pede ajuda para salvar o filho

Publicado em

Por IRepórter/Eudo Mendes

“A vida dele está nas mãos de Deus, mas eu preciso da ajuda de vocês”. A frase é de Dona Rosilene de Jesus Prates, 56 anos. O filho dela, o Wanderson Prates Santos, 31 anos, recebeu alta médica do Hospital Cristo Redentor na última sexta-feira (1º), após sofrer uma tentativa de homicídio, em Itapetinga.

A própria doméstica entrou em contato com a reportagem para pedir ajuda, porque o estado de saúde do seu filho ainda é muito delicado. Além disso, ela está sem condições financeiras no momento.

“Abençoado, eu estou sem alimento até para fazer um mingau para ele. Também preciso comprar fraldas, remédios e até luvas”, informou.

Dona Rosilene disse ainda que está ficando na casa de uma amiga, na Rua 8, 421, Residencial Neto Fernandes. As pessoas interessadas em ajudar podem entrar em contato através do número (77) 98116-5425.

“Ele não fala, não anda. Está sendo muito difícil, nunca imaginei ver meu filho assim”, completou.

Wanderson produz e comercializa gafanhotos com folhas de coqueiro e palmeiras no Centro de Itapetinga. Carinhosamente, ele foi apelidado pelos moradores e visitantes de ‘Rapaz do Grilo’.

As informações da polícia dão conta que o homem foi esfaqueado por pelo menos quatro pessoas. Ninguém foi preso, ainda. Clique AQUI para mais informações do caso.

Curtir no Facebook

Veja Também

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!