conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga: Após tentativa de homicídio, “Rapaz do Grilo” continua na UTI

Publicado em

Por IRepórter

Quem mora em Itapetinga ou visita a cidade com frequência, provavelmente, já notou a presença de Wanderson Prates Santos em plena Alameda Rui Barbosa, produzindo e comercializando gafanhotos de
folhas de coqueiro e palmeiras. Há anos ele faz esse trabalho no Centro da Cidade e é bastante conhecido em Itapetinga e região. Mas, desde quarta-feira (15), o “Rapaz do Grilo”, como é conhecido, não aparece ao local de trabalho.

As informações apuradas pelo IRepórter dão conta que Wanderson, 31 anos, foi esfaqueado por 4 pessoas no interior da própria residência, no Bairro São Francisco de Assis. A vítima foi atingida no pescoço e peito e seu estado de saúde é considerado grave, inclusive, encontra-se hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cristo Redentor. A tentativa de homicídio aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 15. A residência onde aconteceu o crime passou por perícia.

A Polícia Civil informou que está tralhando para descobrir o paradeiro dos suspeitos e a motivação do ocorrido. E pediu para quem tiver alguma informação do caso manter contato imediatamente com a delegacia através (77) 9 8887 – 0197 (WhatsApp/24 horas).

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!