Itapetinga
Técnico de internet é preso por importunação sexual em Itapetinga; vítima possui transtorno neurológico
Por iRepórter
Um técnico de internet de 35 anos foi preso em flagrante na manhã desse sábado (11), sob acusação de importunação sexual, na cidade de Itapetinga. Minutos antes da prisão, o técnico chamou em uma residência do bairro São Francisco de Assis, oferecendo um pacote de internet e pedindo para verificar o roteador da casa. O jovem de 18 anos estava sozinho e, diante da insistência do homem, acabou permitindo a entrada dele na residência.
De acordo com a denúncia, devidamente registrada na polícia, o roteador fica em um dos quartos da casa, onde o técnico começou a fazer perguntas pessoais para a vítima, inclusive, de cunho sexual. Em seguida, ele apalpou as nádegas do jovem e tentou beijá-lo na boca. A vítima ligou para um familiar e narrou o ocorrido. O acusado deixou a casa.
O jovem tem transtorno do espectro do autista (TEA); um transtorno relacionado ao desenvolvimento neurológico. Ele, juntamente com a família, esteve na empresa distribuidora de internet e reconheceu o funcionário em questão. A prisão do investigado foi realizada por agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) após solicitação da família do garoto.
O técnico, que se identificou como heterossexual, confirma que esteve na casa, no entanto, nega acusação de importunação sexual. Mas, após prestar depoimento, acabou indiciado pela Polícia Civil, ficando preso, à disposição da justiça. Para esta modalidade de crime, o preso pode pegar até 5 anos de prisão. Clique AQUI para mais notícias:
-
Itapetinga4 dias atrás
Homem é assassinado a tiros em feira livre de Itapetinga
-
Municipios3 dias atrás
Nova espécie de cobra-de-duas-cabeças foi descoberta na Bahia; confira
-
Caatiba2 dias atrás
Moto é levada por ladrões na cidade de Caatiba; assista ao vídeo
-
Municipios2 dias atrás
Criador registra galinha que canta e tem comportamento de galo na Bahia
Deixe o Seu Comentário