conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Técnico de internet é preso por importunação sexual em Itapetinga; vítima possui transtorno neurológico

Publicado em

Por iRepórter

Foto: ireporter.blog

Um técnico de internet de 35 anos foi preso em flagrante na manhã desse sábado (11), sob acusação de importunação sexual, na cidade de Itapetinga. Minutos antes da prisão, o técnico chamou em uma residência do bairro São Francisco de Assis, oferecendo um pacote de internet e pedindo para verificar o roteador da casa. O jovem de 18 anos estava sozinho e, diante da insistência do homem, acabou permitindo a entrada dele na residência.

De acordo com a denúncia, devidamente registrada na polícia, o roteador fica em um dos quartos da casa, onde o técnico começou a fazer perguntas pessoais para a vítima, inclusive, de cunho sexual. Em seguida, ele apalpou as nádegas do jovem e tentou beijá-lo na boca. A vítima ligou para um familiar e narrou o ocorrido. O acusado deixou a casa.

O jovem tem transtorno do espectro do autista (TEA); um transtorno relacionado ao desenvolvimento neurológico. Ele, juntamente com a família, esteve na empresa distribuidora de internet e reconheceu o funcionário em questão. A prisão do investigado foi realizada por agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) após solicitação da família do garoto.

O técnico, que se identificou como heterossexual, confirma que esteve na casa, no entanto, nega acusação de importunação sexual. Mas, após prestar depoimento, acabou indiciado pela Polícia Civil, ficando preso, à disposição da justiça. Para esta modalidade de crime, o preso pode pegar até 5 anos de prisão. Clique AQUI para mais notícias:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!