conecte-se conosco
 

 

Destaque

Tragédia no trânsito: três corpos são liberados do IML em Itapetinga

Publicado em

POR IREPORTER.BLOG

Os corpos de Alan Brito Batista, Francisco Ferreira dos Santos e Givalda Oliveira dos Santos foram liberados na noite desta terça-feira (1º), após exame cadavérico no Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga. Eles estavam a bordo de um Fiat Uno que bateu de frente com um Honda Civic, por volta das 11 horas, na rodovia BA-680, no município de Potiraguá.

Segundo a polícia, o acidente ocorreu próximo ao distrito de Itaimbé, cerca de 30 quilômetros da cidade. Francisco (motorista do Uno) e Alan morreram no local da tragédia, enquanto Givalda foi socorrida por uma ambulância da prefeitura e levada ao hospital local, mas, não resistiu.

Ainda de acordo com as informações, no Honda Civic viajavam 5 pessoas no momento da colisão, entre elas, uma criança de 3 anos e uma adolescente de 13. Elas não sofreram ferimentos visíveis, no entanto, foram transferidas para Vitória da Conquista para melhor avaliação médica, após atendimento no hospital municipal de Potiraguá. Os ocupantes do veículo são moradores da cidade de Itapetinga.

O local do acidente passou por perícia, porém, ainda não há informações das causas do ocorrido, registrado pelas policias Civil e Rodoviária Estadual (PRE).

Clique AQUI para mais informações de Itapetinga:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!