conecte-se conosco
 

 

Polícia

Cinco suspeitos de ataques a bancos são mortos

Publicado em

Cinco homens suspeitos de integrar um grupo criminoso envolvido com ataques a agências bancárias nos estados da Bahia e de Pernambuco morreram após confronto com policiais militares. A situação aconteceu na quarta-feira (13), na BR-116, em trecho da cidade de Jequié, no sudoeste baiano.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central patrulhavam a região, quando perceberam três carros que trafegavam em alta velocidade.

Na aproximação das viaturas, os suspeitos atiraram contra os agentes e acessaram estradas vicinais. De acordo com o órgão, dois carros foram interceptados e o terceiro veículo conseguiu escapar.

Os cinco homens que estavam nos automóveis foram baleados, socorridos para uma unidade de saúde, mas não resistiram ao ferimentos. Eles não tiveram nomes divulgados.

A SSP-BA informou que foram apreendidos duas espingardas calibre 12, dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380, carregador e munições, além dos dois carros, durante esta ação.

A polícia segue em busca do terceiro carro envolvido na perseguição, além dos seus ocupantes. Informações podem ser enviadas através dos telefones 190 (Centro Integrado de Comunicações) e 181 (Disque Denúncia da SSP-BA). (g1)

Clique AQUI e confira mais notícias da cidade e região

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!