conecte-se conosco
 

 

Destaque

Itapetinga: três acidentes, 4 feridos e uma morte

Publicado em

Três acidentes com pelo menos 4 pessoas feridas e uma morta foram registrados nesta quinta-feira (23), na rodovia BA-263, na divisa dos municípios de Itapetinga e Itambé, no interior da Bahia.

Os primeiros dois acidentes aconteceram quase que simultaneamente, por volta das 8 horas, no trecho conhecido como “Mata Escura”.

A primeira ocorrência foi com o carro branco, momento que o motorista perdeu o controle da direção em uma curva e caiu na ribanceira. Quatro pessoas estavam no interior do veículo e sofreram ferimentos leves, sendo socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O socorro ainda estava acontecendo quando houve o 2º acidente. O motorista do carro prata se perdeu na curva e acabou capotando o veículo. Ele, que estava sozinho no momento do capotamento, não se feriu.

Na tarde do mesmo dia, no mesmo trecho, o ex-jogador de futebol da seleção de Macarani perdeu o controle da direção do carro e capotou várias vezes na ribanceira. O veículo só parou depois de bater em uma cerca de arame farpado.

Antônio Carlos Flóes Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu no local da tragédia.

Chovia no momento dos três acidentes.

Nosso canal no Youtube tem vários vídeos de notícias de Itapetinga e região (cliquei aqui)

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!