conecte-se conosco
 

 

Urgente

Polícia Civil de Iguaí prende duas pessoas e apreende arma de fogo e munições

Publicado em

Na manhã desta quarta-feira (6), , policiais civis da delegacia de Iguaí,  juntamente com o delegado titular Shangai Alexandre Ramos, deflagraram uma operação no município para combater e prevenir Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), dando cumprimento a mandados de busca, apreensão e prisão.

Os policiais civis cumpriram prisão preventiva em desfavor de Nilton Neves Pinheiro, 44 anos,  acusado de homicídio doloso qualificado, crime ocorrido o dia 20 de setembro de 2019 no distrito de Iguaibi, zona rural de Iguaí. 

Segundo a polícia, o  homicídio foi causado por golpes de faca na vítima, Hermes Mendes Sousa, após uma discussão banal ocorrida no bar da vítima. O autor, após o referido homicídio, continuava ameaçar pessoas no distrito e estava dizendo que “mataria mais gente”. 

Ainda segundo a polícia, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do comerciante  Edson Lemos Silva, 50 anos, acusado de crimes de ameaça na cidade de Iguaí. Na delegacia local constavam mais de 09  ocorrências de ameaça em variados anos contra o comerciante. Após cumprimento do mandado na casa, no qual se fez buscas nos cômodos da casa, foi achado pelos policiais um revólver calibre 32 , que estava em cima do guarda-roupa juntamente com 16  munições do mesmo calibre, sendo uma deflagrada e as demais intactas e ainda mais 6 munições calibre 38.

O comerciante foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição e arma de fogo.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!