conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Acusado de matar mulher com espátula em Itapetinga é preso pela Polícia Civil

Publicado em

Foto: reprodução/redes sociais

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um jovem de 19 anos, investigado no homicídio de Gabriela de Souza, de 21 anos, ocorrido no dia 16 de setembro deste ano, em Itapetinga, no Sudoeste da Bahia.

A prisão aconteceu nessa quarta-feira (27) e foi realizada por policiais civis no município de Paranatama, no Estado de Pernambuco. O foragido da justiça estava escondido na zona rural do município, quando foi surpreendido pelos agentes. Ele não reagiu abordagem. O homem passará por audiência de custodia antes de ser transferido para o Estado da Bahia. As informações são da própria Polícia Civil.

Foto: leitor/iRepórter

O homem era o 2º e último investigado no assassinato de Gabriela. Ele foi preso e um adolescente apreendido no mesmo dia do crime em Itapetinga. A prisão foi realizada pela Polícia Militar. A justiça encaminhou o adolescente para a comunidade socioeducativa em Vitória da Conquista. Mas o homem de 19 anos foi solto 4 dias depois na audiência de custódia. Em seguida, a Polícia Civil reuniu mais provas e pediu a prisão preventiva do investigado. O pedido foi acatado pela justiça. Agora, ele segue preso, à disposição da justiça.

Crime registrado por câmeras de segurança. Foto: reprodução

A dupla usou uma espátula de cozinha industrial para golpear a jovem e depois arrastou o corpo da vítima pela rua 1º de Maio e Alfredo Dutra, no Centro da cidade.

A investigação constatou que todos estavam fazendo uso de álcool e drogas ilícitas no momento do ocorrido.

 

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!