conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Adolescentes que planejavam massacre em escola de Itapetinga são identificados

Publicado em

Dois adolescentes que planejavam cometer um massacre em uma escola da rede municipal de ensino de Itapetinga foram identificados pela polícia nesta quinta-feira (13).  

O caso aconteceu dentro da escola quando os alunos (de forma individual) fizeram ameaças diretamente aos professores da unidade. A polícia foi chamada e começou a trabalhar no caso.  

Um dos acusados prestou depoimento na delegacia do município nesta quinta-feira. O segundo envolvido foi identificado pela polícia e deverá prestar depoimento nas próximas horas.  

Nenhuma arma foi apreendida. 

O site iRepórter apurou ainda que a dupla planejava cometer o crime no próximo dia 20, data do aniversário do ditador alemão Adolf Hitler. Também nesta data, em 1999, aconteceu o massacre Columbine, ocorrido nos Estados Unidos, onde dois alunos da escola mataram outros 12 alunos e uma professora. 

A polícia pede para quem tiver conhecimento de ataques sendo planejados ligar imediatamente para o número 181, do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), sem precisar se identificar. Também é possível fazer a denúncia pelo site do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Veja também:

Adolescentes que ameaçaram cometer massacre em escola de Itapetinga disseram que foi uma “brincadeira”

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!