conecte-se conosco
 

 

Destaque

Em Itapetinga, mototaxista é preso acusado de tráfico de drogas

Publicado em

Na tarde desta segunda-feira (18), dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram levados para o Complexo Policial de Itapetinga, após uma abordagem do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), no Bairro Primavera.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência começou após uma denuncia anônima dando conta que uma motocicleta Honda CG 150 Titan (vermelha) estava sendo utilizada para realizar a cobrança do dinheiro do tráfico de drogas no Bairro Primavera. Os policiais começaram a investigar e conseguiram localizar a motocicleta com dois ocupantes na Avenida Flamengo.

Ainda de acordo com as informações da polícia, os agentes encontraram com Luciano Neves Freitas, de 40 anos, R$ 1.594,00, um aparelho celular e 9 pedras de crack. A droga estava escondida no colete do mototaxista. Já com o passageiro da moto nada de ilegal foi encontrado.

Na delegacia, Luciano informou que a droga não lhe pertence, o dinheiro apreendido era para pagar o emplacamento da moto e uma multa de trânsito. Disse ainda que não tem envolvimento com o crime.

O depoimento de Luciano não convenceu a Polícia Civil. Ele foi autuado por tráfico de drogas e ficou preso, à disposição da justiça.

O passageiro da moto foi liberado da delegacia após prestar depoimento.

Veja outras notícias da cidade de Itapetinga

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!