Na tarde desta segunda-feira (18), dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram levados para o Complexo Policial de Itapetinga, após uma abordagem do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), no Bairro Primavera.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência começou após uma denuncia anônima dando conta que uma motocicleta Honda CG 150 Titan (vermelha) estava sendo utilizada para realizar a cobrança do dinheiro do tráfico de drogas no Bairro Primavera. Os policiais começaram a investigar e conseguiram localizar a motocicleta com dois ocupantes na Avenida Flamengo.

Ainda de acordo com as informações da polícia, os agentes encontraram com Luciano Neves Freitas, de 40 anos, R$ 1.594,00, um aparelho celular e 9 pedras de crack. A droga estava escondida no colete do mototaxista. Já com o passageiro da moto nada de ilegal foi encontrado.

Na delegacia, Luciano informou que a droga não lhe pertence, o dinheiro apreendido era para pagar o emplacamento da moto e uma multa de trânsito. Disse ainda que não tem envolvimento com o crime.

O depoimento de Luciano não convenceu a Polícia Civil. Ele foi autuado por tráfico de drogas e ficou preso, à disposição da justiça.

O passageiro da moto foi liberado da delegacia após prestar depoimento.

Veja outras notícias da cidade de Itapetinga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui