conecte-se conosco
 

 

Destaque

Parque Zoobotânico de Itapetinga permanece em obras para reabrir no primeiro semestre, diz prefeito

Publicado em

Itapetinga- Já são mais de 5 anos que o único Parque Zoobotânico do Interior da Bahia está de portas fechadas. Recentemente, o atual prefeito do município, Rodrigo Hagge, foi questionado pelo site IRepórter, durante um evento na cidade.

Ele disse que o parque foi deixado em péssimas condições pelo governo do ex-prefeito José Carlos Moura e que o local está sendo reconstruído aos poucos.

“Não é uma reforma! É uma reconstrução, devido ao estado extremamente deteriorado que nos encontramos, mas temos reconstruído a Matinha”, disse.

“Já terminamos mais de 10 recintos de animais, o Inema já fez uma vistoria prévia ao parque e gostou muito daqueles recintos que já entregamos”, completou.

A reabertura do parque é um sonho antigo dos moradores de Itapetinga e municípios da região. Para o prefeito, não é diferente.

“Provavelmente no primeiro semestre do ano devido ao processo de licenciamento ambiental. Com fé em Deus iremos conseguir esse licenciamento e poder novamente abrir a Matinha para visitação do público”, declarou Rodrigo Hagge (assista ao vídeo).

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!