Itapetinga caminha para surto de coronavírus

3

Por IRepórter

Nos últimos dias, os números não são nada agradáveis com relação ao coronavírus no município de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia. Infelizmente, o município de quase 80 mil habitantes está caminhando para um surto de coronavírus.

Último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura local informa que existem 18 casos confirmados, 19 suspeitos e 177 monitorados. Duas pessoas morreram na cidade após pegar o vírus.

Para as autoridades, o aumento no número de casos da Covid-19 na Capital da Pecuária, está ligado justamente à falta de prevenção dos munícipes.

Durante uma fiscalização, realizada pelos órgãos de segurança pública do município, vários estabelecimentos comerciais foram flagrados descumprindo as medidas de prevenção de combate ao coronavírus.

Na ação, alguns estabelecimentos foram notificados e multados.

Curtir no Facebook

Leia Mais:

3 COMENTÁRIOS

  1. E ainda fica esse P. levando e trazendo pessoas de São Paulo onde o foco da Doença esta maior,empresas como: Rota,salutaris,Novo Horizonte e outras obedecendo a Quarentena e ele recebe na Justiça o direito de Levar e Buscar pessoas isso e um Risco Não so pra ele quanto para a população de itapetinga e região… isso poderia sim ser visto tambem…

  2. As pessoas querem ficar bebendo e comendo, comemorando como se fosse a última vez. Estabelecimentos que fornece bebidas alcoólicas e comida está tendo aglomeração, e em residências também estão realizando festas com diversas pessoas. Também é bom lembrar que tem muitas pessoas viajando para outros locais principalmente cidades que tem bastante casos de covid 19,viaja e retorna para Itapetinga. Tá faltando consciência da população.

  3. O site diz que Itapetinga caminha para um surto. Isso não é uma afirmação, mas como moradora eu acredito que o surto já está acontecendo, só olhar os números.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui