conecte-se conosco
 

 

Destaque

Ordem para assassinatos em Iguaí partiu de dentro de presídio, diz polícia

Publicado em

Por IRepórter

Na manhã desta quinta-feira (28), uma ação conjunta das policias Civil e Militar foi realizada no município de Iguaí, no Sudoeste da Bahia, para cumprir 12 mandados de prisões temporárias, buscas e apreensões. A operação aconteceu depois que vários homicídios por causa do tráfico de drogas foram registrados no município.

Segundo a polícia, a ordem para os assassinatos partiu do interior de um presídio na Bahia, mas, o investigado foi identificado e será transferido para uma unidade de segurança máxima.

“As investigações avançaram bastante e a Polícia Civil identificou um alvo do sistema prisional que seria o possível mandante de várias mortes em Iguaí, o custodiado de iniciais J.A.S.A, que foi imediatamente isolado e representado para seu encaminhamento ao Presídio de Segurança Máxima com RDD-Regime Disciplinar”, informou o delegado coordenador da 21ª Coorpin, Antônio Roberto Júnior.

A operação se concentrou na região do Macário, zona rural de Iguaí, e resultou na apreensão de maconha, material para embalar drogas, dinheiro e armas de fogo.

Na residência de um dos alvos da operação, a polícia apreendeu um revólver, usado em um homicídio na cidade de Floresta Azul, em 2019. Um carro, utilizado no crime, também foi apreendido pelos agentes. O pai do acusado foi levado para a delegacia.

Ainda segundo as informações da Polícia Civil, um homem de 33 anos foi morto após atirar nos policiais; um segundo indivíduo também atirou na direção dos agentes, porém, conseguiu fugir por um matagal.

Além do material apreendido, quatro pessoas foram levadas para a delegacia.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!