conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga e Macarani: drogas são apreendidas e pessoas presas

Publicado em

A CIPE Sudoeste realizou duas ocorrências com prisões e apreensões nos municípios de Itapetinga e Macarani.

A primeira ocorrência aconteceu na manhã de segunda-feira (29), quando os policiais receberam informações da existência de pessoas traficando drogas na localidade conhecida como “Iraque”, em Macarani.

Segundo a própria CIPE Sudoeste, ao chegar no local citado na denúncia, um suspeito correu e entrou em uma residência, onde foi apreendido um revólver calibre 22. E dentro de uma sacola, dispensada pelo homem, os policiais também apreenderam 21 buchas de maconha, 1 pino de cocaína, além de material para pesar e embalar drogas e 83 reais.

O acusado recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Na manhã de terça-feira (30), policiais apreenderam duas pedras grandes de crack, 18 pinos de cocaína e 3 porções menores da mesma droga. Os militares ainda apreenderam uma balança digital e 141 reais.

A ocorrência aconteceu na Avenida das Indústrias, no bairro Nova Itapetinga, nas proximidades de um campo de futebol.

A CIPE Sudoeste informou que se deslocou até o local para averiguar denúncia de tráfico de drogas. O dono do material apreendido tentou correr ao avistar os policiais, mas acabou, preso.

O acusado foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por tráfico. Esta é a segunda prisão dele em menos de um mês. Antes, ele tinha sido preso por posse ilegal de arma de fogo.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!