conecte-se conosco
 

 

Destaque

Itapetinga: Idoso morre com suspeita de Coronavírus

Publicado em

Por IRepórter

Mais uma pessoa morreu com suspeita de Coronavírus em Itapetinga. Trata-se de um morador do abrigo de idosos Laura Carvalho.

Ele foi socorrido e levado para o hospital de campanha, localizado no Residencial 12 de Dezembro, depois de apresentar os sintomas da Covid-19.

No último dia 25, idosos e funcionários do abrigo passaram por testes rápidos. Ao todo, 30 moradores foram detectados com o vírus, além de um funcionário do local.

As informações apuradas pela reportagem dão conta que o idoso que faleceu na manhã desta quarta-feira passou pelo teste rápido, mas, o resultado foi negativo.
Ainda de acordo com as informações, uma equipe da vigilância epidemiológica fez a coleta da saliva e mucosa nasal do paciente e enviou para o laboratório em Salvador para ser realizado o RC-PCR, exame padrão para detectar a Covid-19.

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura local, o município de Itapetinga conta com 402 casos confirmados, sendo 310 ainda com o vírus, 83 curados, 413 monitorados, 37 suspeitos e 11 óbitos.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!