conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga: entenda o caso do caminhoneiro que foi preso em flagrante na cidade

Publicado em

Um caminhoneiro de 34 anos foi levado para o complexo policial de Itapetinga, na madrugada da última sexta-feira (15), após uma ocorrência na Avenida Cinquentenário, uma das mais importantes da cidade.

Ele dirigia uma carreta carregada de trigo, acabou entrando na contramão, deixando o veículo atravessado na via. Até aí, não havia motivo para prisão.

Os órgãos de Segurança Pública foram acionados do ocorrido, inclusive, a Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran). No local, ficou constatado que o homem apresentava sinais de embriaguez.

O iRepórter apurou que o motorista é morador do Estado de Sergipe e estava em Itapetinga para fazer a entrega de uma carga de trigo em uma rede de mercados na cidade. Ele faz uso de remédio controlado. Como não seria mais possível fazer a entrega na noite de quinta-feira por conta do horário, o caminhoneiro resolveu parar em um barzinho e consumir bebida alcoólica.

Por ser um crime afiançável, o homem foi liberado na manhã do mesmo dia, após o pagamento da fiança. Ele responde em liberdade.

Vídeo mostra momento que o caminhão é levado para a delegacia:

Clique AQUI e confira mais notícias da cidade e região

 

 

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!