conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga: Sargento da Polícia Militar está entre as vitimas de acidente na BA-263

Publicado em

Foto: reprodução/redes sociais

Três pessoas ficaram feridas durante um grave acidente de trânsito no começo da tarde dessa quinta-feira (14), na rodovia BA-263, próximo a “Ponte de Zé Dias”, perímetro urbano da cidade. As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital Cristo Redentor.

O acidente aconteceu no momento que um sargento aposentado fazia atividade física no local e acabou atropelado por uma motocicleta. Edvaldo Barbosa, mais conhecido como Azevedo, fraturou uma das pernas e também sofreu ferimentos na região do tórax. O militar de 60 anos foi transferido para um hospital particular em Vitória da Conquista. As informações foram apuradas pelo site iRepórter.

Leia Também

> Itapetinga, Itambé e Itarantim: Operação policial termina com prisões e apreensões

> Comutran faz mudança no trânsito em importante rua de Itapetinga; confira

No momento do atropelamento, a moto era pilotado por um jovem, reconhecido como Pedro Henrique, de 23 anos, que tinha como passageiro outro rapaz, Luis Victor, de 21 anos. Eles sofreram ferimentos pelo corpo. O socorro das vítimas foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apresentou a ocorrência do caso no Complexo Policial. As investigações ficam a cargo da Polícia Civil.

Clique AQUI e confira mais notícias da cidade e região

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!