conecte-se conosco
 

 

Destaque

Itapetinga: Família faz campanha para ajudar seu Renê Gerson

Publicado em

Familiares e amigos se mobilizam nas redes sociais para arrecadar dinheiro e ajudar ao funcionário público estadual aposentado Renê Gerson, de 72 anos, na aquisição de uma cama hospitalar elétrica.

Segundo a família, há pouco mais de 4 meses, o morador de Itapetinga sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), precisa de cuidados especiais e passa maior parte do tempo deitado em uma cama antiga e danificada.
A família não tem condições de comprar uma cama hospitalar elétrica por causa dos últimos gastos e resolveu criar uma campanha de solidariedade.

“O objetivo é oferecer a ele mais comodidade, amenizando os desconfortos e as dores causadas. Ficaríamos muito agradecidos em poder contar com a solidariedade e ajuda de todos. Creio em Deus, quando ele estiver totalmente recuperado, iremos fazer a doação do bem adquirido para ajudar outras pessoas que estejam passando por um momento de necessidade como esse, pois sabemos que não é fácil”, informou Leonardo Pereira Sousa, filho do senhor Renê (foto).

Clique aqui e se inscreva no canal do iRepórter no Youtube!

O idoso trabalhou por muito tempo no setor de emissão de identidade, que funcionava no Complexo Policial de Itapetinga.

Você pode ajudar via Pix usando a chave 77 98876-1571. Banco Santander, agência 2979 e conta corrente 01075 673-4 .

Veja mais notícias  no site iRepórter; clique aqui.

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!