conecte-se conosco
 

 

Destaque

Itapetinga: mulher acusada de atear fogo em homem é presa em flagrante

Publicado em

Por IRepórter


Uma mulher de 34 anos está presa no Complexo Policial de Itapetinga, após se envolver em uma briga com um homem, na rua Durval Tércio Bonfim, no bairro Vila Isabel, em Itapetinga.

Segundo a polícia, no começo da madrugada deste domingo (15), ela ateou fogo na vítima, que saiu correndo com o corpo em chamas. Uma pessoa que passava pelo local (nas proximidades da Viação Itapetinga) conseguiu apagar as chamas e salvar o homem.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o homem para o Hospital Cristo Redentor. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista para melhor avaliação médica.

A mulher foi contida por moradores da localidade até a chegada da Polícia Militar.

Na delegacia, a mulher disse que agiu em legítima defesa, porque o homem queria dormir em sua casa sem permissão. Isso aconteceu depois que eles tomaram cachaça na calçada da residência.

Durante a confusão, ela pegou a vassoura pra colocar o homem para fora do imóvel, mas ele tentou agredi-la. Em seguida, a mulher (que é viúva) jogou álcool nas costas do homem e ateou fogo.

A vítima permanece hospitalizada, já mulher segue presa na delegacia de Itapetinga, à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!