conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Luto: Robson Marocci, ex-coordenador de polícia em Vitória da Conquista e Itapetinga

Publicado em

A polícia civil baiana está em luto pela morte do ex-delegado Robson Marocci, que atuou como coordenador regional de polícia em importantes municípios do estado, como Itapetinga, Caravelas e Vitória da Conquista.

A causa da morte ainda não foi divulgada, mas pessoas próximas informaram ao Sudoeste Digital que ele estava em tratamento de saúde.

Aposentado das fileiras da PC, Marocci atuou em Conquista nos anos 2000. Já em Caravelas, o delegado foi destaque na imprensa em 2012 pelo indiciamento de um policial da CAEMA – Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica de Posto da Mata num inquérito policial que apurou a morte do quilombola Diogo de Oliveira Flozina, 27 anos.

O crime aconteceu no dia 24 de junho de 2011, no interior da residência da vítima, na comunidade quilombola de Volta Miúda, no município de Caravelas. Em 2019, no entanto, o mesmo delegado passou à condição de investigado pelo Ministério Público estadual num inquérito que investigava uma organização criminosa. Entre os investigados estavam o delegado Robson Marocci e os advogados Taciano Borges e Marcio Antonio Calmon. | Com informações do A Tarde

Veja também:

Homem é preso por desrespeitar toque de recolher em Itapetinga

Acidente com vítima em Itapetinga

Itapetinga tem mais duas mortes por Coronavírus

Em 48h, dois ciclistas morrem em acidentes na região

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!