Destaque
Mais três pessoas morrem com coronavírus em Itapetinga

Na manhã desta segunda-feira, 06, a secretaria de saúde recebeu resultado de três exames de Covid-19 de pessoas que faleceram entre o dia 30 de junho e 02 de julho.
Duas mulheres de 72 e 52 anos apresentaram sintomas como febre, dor de garganta, coriza e, ambas, tinham dificuldade respiratória. Uma deu entrada na UPA, no dia 02, com diabetes e doença cardíaca crônica e faleceu no mesmo dia. A outra paciente foi para o Hospital Cristo Redentor no dia 30 e também faleceu no dia da internação.
Além das duas pacientes, um homem de 94 anos, com doença de base respiratória crônica, foi internado no dia 1º no HCR e veio a óbito no dia 02.
O material deles foi coletado no momento da internação e os resultados saíram nesta segunda. (Ascom – Prefeitura de Itapetinga)
Veja também:
Deixe o Seu Comentário
-
Itapetinga6 dias atrás
Dor e revolta em Macarani após feminicídio; corpos estão no IML de Itapetinga
-
Geral5 dias atrás
Itapetinga: entenda como aconteceu o acidente que vitimou Gilmar Macêdo e a fuga do motorista
-
Polícia6 dias atrás
Três suspeitos morreram em confronto; polícia divulga novas informações
-
Macarani7 dias atrás
Homem e mulher são encontrados mortos em Macarani e Ribeirão do Largo; polícia investiga
Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se