Polícia Civil de Itapetinga prende homem por receptação e recupera moto roubada

0

Por IRepórter

Nesta terça-feira (28), agentes da Polícia Civil realizaram a prisão em flagrante de um homem de 31 anos, após abordagens nos bairros Otávio Camões e Quintas do Sul, em Itapetinga.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso e uma motocicleta Honda CG apreendida com ele, além de uma pistola de Airsoft. A moto foi roubada de uma mulher no município de Itambé.

Ainda segundo a polícia, o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. A motocicleta será periciada e entregue a proprietária.

O homem também é suspeito de assaltos na cidade de Itapetinga.

A polícia não pode divulgar a identidade do investigado para a imprensa por causa da nova lei de abuso de autoridade. Ressaltando que a lei não é válida para pessoas foragidas e condenadas pela justiça.

Além de policiais da delegacia de Itapetinga, agentes da delegacia de Itambé e Guardas Municipais também participaram da ação.

As investigações a respeito do caso continuam.

Veja Também

Se você ainda não faz parte de nenhum de nossos grupos clique AQUI para receber as notícias. Detalhe, o grupo é fechado para conversas, apenas para receber notícias de Itapetinga e cidades da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui