conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Coronavírus: GCM é chamada e acaba com festa de aniversário em Itapetinga

Publicado em

Por IRepórter

O responsável de uma festa de aniversário que estava ocorrendo em um lava-jato, em Itapetinga, escapou por pouco de ser preso, na madrugada do último domingo.

Moradores da localidade disseram que durante o dia o espaço funciona como lava-jato e no período noturno é disponibilizado para realização de eventos. Na noite de sábado aconteceu a comemoração de um aniversário no local, mas o barulho começou a incomodar os vizinhos.

“Era muita algazarra, muitos palavrões, músicas pornográficas, baixaria mesmo”, disse um morador.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) esteve no local, que fica no Bairro Clodoaldo Costa, e encontrou aproximadamente 20 pessoas, a maioria jovens, festejando e bebendo.

O evento foi suspenso imediatamente com a chegada dos agentes.

Mesmo a equipe tendo flagrado o crime de perturbação do sossego (artigo 42 do decreto-lei nº 3688/41), além de descumprimento ao decreto municipal, a GCM optou pelo bom senso e não conduziu o responsável até a delegacia de polícia.

Veja Também

Se você ainda não faz parte de nenhum de nossos grupos clique AQUI para receber as notícias. Detalhe, o grupo é fechado para conversas, apenas para receber notícias de Itapetinga e cidades da região.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!