Um idoso de 63 anos que estava hospitalizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Itapetinga, faleceu no fim da manhã desta segunda-feira (27). O paciente procurou a unidade médica dizendo que estava com dificuldades para respirar. Posteriormente, ele foi entubado porque seu estado de saúde se agravou rapidamente.

As informações apuradas pelo IRepórter dão conta que foi solicitado o pedido de transferência   do homem para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, porém, ele não resistiu.  

A suspeita dos órgãos de saúde é que o idoso tenha sido vítima de tuberculose ou coronavírus. Mas, uma equipe da Vigilância Epidemiológica  do município de Itapetinga, fez a coleta do material para fazer o teste. O resultado deve ficar pronto nas próximas horas. Até que se prove o contrário, o caso é tratado como suspeito do vírus.

Veja Também

A vítima morava na cidade, no entanto, não há informações se ela deixou o município recentemente ou se teve contato com pessoas portadoras da Covid-19.  

Clique AQUI para entrar no grupo fechado do IRepórter Apenas para as pessoas que não fazem parte da lista de transmissão do site. Grupo apenas para receber notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui