conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Prefeito de Itapetinga diz que tem enfrentado dificuldades no combate ao coronavírus

Publicado em

Por IRepórter/Eudo Mendes

Durante pronunciamento em suas redes sociais, o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, lamentou a falta de responsabilidade de alguns moradores e empresas com relação ao combate do coronavírus na cidade.

Ele disse que está enfrentando dificuldades com os bares e restaurantes porque “a população relaxou e tem frequentado esses locais” sem os devidos cuidados.

Hagge acredita que toda a campanha educativa e informativa já foi feita.

“Passamos agora autuar e multar os estabelecimentos que não cumprirem as normas estabelecidas pela prefeitura. Em caso de reincidência, a multa será cada vez mais dobrado seu valor, culminando até com a cassação do alvará de funcionamento do estabelecimento”, garantiu o prefeito.

O prefeito informou ainda que os clubes, praças, campos de futebol serão fechados. Esporte de contato não será permitido.

Ainda segundo o gestor, tudo isso é necessário por causa da desobediência de uma parcela da sociedade.

Uso de máscara passa a ser obrigatório em toda a cidade, inclusive, para motoristas e motociclistas, quando estes estiverem acompanhados de passageiros.

A prefeitura promete usar a própria Guarda Civil Municipal (GCM) para punir os moradores que não cumprirem as recomendações.

A GCM terá mais efetivo para atender os chamados, porque a prefeitura contratou uma empresa de segurança para trabalhar nas barreiras no período noturno. Denúncias podem ser realizadas através do número 153.

Curtir no Facebook

Veja Também

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!