conecte-se conosco
 

Destaque

verdade sobre Tonho muda tudo e personagem vira do avesso

Publicado em


Nos próximos capítulos da novela “A Nobreza do Amor”, a princesa Alika (Duda Santos) tentará virar o jogo contra seu perseguidor, Jendal (Lázaro Ramos). Após conseguir escapar do vilão em Barro Preto, ela planejará uma estratégia ousada: sequestrar o tirano.


					A Nobreza do Amor: verdade sobre Tonho muda tudo e personagem vira do avesso
Tonho sofre o atentado planejado por Mirinho, mas ato sai completamente do controle. Foto: Reprodução/Globo

Enquanto arquiteta a ação ao lado de Niara (Erika Januza), Jendal não ficará de braços cruzados e subornará Fortunato para monitorar Mirinho (Nicolas Prattes), fechando todas as saídas da cidade para impedir que a protagonista fuja novamente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Em meio ao cerco fechado nas estradas, Tonho (Ronald Sotto) organizará documentos e pertences do grupo para sugerir uma rota alternativa.

A ideia dele será aproveitar que Jendal está no Brasil para que os aliados façam o caminho inverso e retornem secretamente a Batanga. Contudo, o rumo das coisas mudará drasticamente quando Alika fizer uma descoberta chocante em uma gruta, onde encontrará registros de uma árvore sagrada que a farão desconfiar de que Tonho é, na verdade, um descendente legítimo do rei Shaka.

Paralelamente às revelações sobre o passado, a tensão no grupo aumentará com o comportamento intempestivo de Omar (Rodrigo Simas). Recusando-se a fugir sem antes atacar o rival, ele fará uma ameaça direta e, no dia seguinte, conseguirá atingir o rei de Batanga.

Anúncio

No entanto, o plano de vingança não sairá como o esperado, pois Tonho intervirá para impedir o golpe fatal, forçando os dois a correrem contra o tempo para escapar da retaliação imediata dos guardas reais.


					A Nobreza do Amor: verdade sobre Tonho muda tudo e personagem vira do avesso
Tonho e Alika terão novo momento romântico, em “A Nobreza do Amor”. Foto: Globo

O ataque impulsivo provocará uma enorme revolta em Alika, que temerá que toda a estratégia de fuga tenha sido arruinada pela imprudência de Omar.

A situação do grupo ficará ainda mais dramática e perigosa nos desfechos da semana, pois a poeira mal terá baixado quando Severino revelar que conseguiu descobrir o esconderijo secreto onde a princesa e Tonho estavam abrigados, colocando a liberdade de todos em risco iminente.

Assista ao “De Hoje a Oito”, podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade

Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Lucas Sales

Encontre-me no:

Instagram

Tags:





Fonte: iBahia

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

erro: Content is protected !!