Política
Vice-prefeito de Potiraguá segue hospitalizado após passar mal
O vice-prefeito do município de Potiraguá, no interior da Bahia, Elias de Carvalho Filho, de 58 anos, segue hospitalizado no Hospital IBR, em Vitória da Conquista, após passar mal, na manhã desta quarta-feira (23).
Ele passou mal em um estabelecimento comercial na cidade de Potiraguá, foi levado às pressas ao hospital local e depois transferido para Vitória da Conquista (sua terra natal), onde foi submetido a uma série de exames durante o dia.
As informações apuradas pelo Blog IRepórter dão conta que o resultado dos exames serão divulgados, inicialmente para família, nesta quinta-feira (24), pelos médicos do Hospital IBR.
O estado de saúde do vice-prefeito é considerado estável.
Deixe o Seu Comentário
-
Geral6 dias atrásItapetinga: dono de bar é levado para delegacia após ocorrência na Lagoa
-
Itarantim6 dias atrásPolícia atende ocorrência grave em Itarantim; mulher presa
-
Municipios6 dias atrásUrgente: corpo de homem com a mão decepada é encontrado neste sábado na região
-
Itapetinga5 dias atrásPolícia Militar encerra festa em Itapetinga; entenda o caso




Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se