Municipios
Bombeiros resgatam sucuri de quase 5 metros em cidade baiana; confira

Uma sucuri de cerca de 4,8 metros de comprimento foi capturada próxima a uma rede de esgoto na cidade de Euclides da Cunha, no norte da Bahia, na manhã deste sábado (8). Sete pessoas foram mobilizadas para conseguir segurar o animal.
O resgate foi realizado por equipes do Anjos do Cumbe, grupo de bombeiros civis voluntários, com o apoio de agentes de trânsito, Guarda Municipal e um especialista na preservação de serpentes, conhecido como Zé da Cobra.
O animal foi encaminhado para a Base da Equipe, e, posteriormente, será entregue do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), que vai fazer o direcionamento do animal ao seu habitat natural.
De acordo com o Anjos do Cumbe, a captura da cobra ocorreu após um trabalho de monitoramento que durou quase um ano. Neste período, a equipe utilizou um drone para acompanahar os deslocamentos da serpente para identificar um ponto de acesso seguro para a captura, garantindo, assim, a segurança da cobra e dos profissionais envolvidos na ação.
-
Itapetinga7 dias atrás
Acusado é levado para a delegacia de Itapetinga após sequestro; confira
-
Itapetinga7 dias atrás
Polícia encontra sangue humano e localiza corpo enterrado em Itapetinga; veja
-
Polícia7 dias atrás
Duas idosas e um bebê morrem após afogamento na Bahia
-
Itapetinga6 dias atrás
Homem é levado ao hospital após sofrer tentativa de homicídio em Itapetinga