conecte-se conosco
 

 

Maiquinique

Duas pessoas são presas em flagrante após homicídio de artista plástico na região

Publicado em

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (21), depois do assassinato do artista plástico Almir Vilela Ferreira (foto), crime ocorrido na cidade de Maiquinique. Os suspeitos foram abordados pelos policiais próximo a cidade de Macarani (município vizinho). Eles estavam em um Fiat Palio, onde os policiais apreenderam dois revólveres e uma pequena porção de maconha e cocaína. As informações são da própria polícia.

A dupla foi apresentada à Polícia Civil de Itapetinga junto com o material apreendido. As armas, que inclusive estão com a numeração extinta, foram encaminhadas para realização de perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os investigados têm 37 e 39 anos e são moradores do município de Macarani. Autuados em flagrante por homicídio e porte ilegal de arma de fogo, eles ficaram presos, à disposição da justiça.

Os investigados confessaram o crime, segundo a polícia, que apura as informações a respeito da motivação do ocorrido.

O homicídio
Almir Vilela tinha 40 anos e morava no Centro da cidade de Maiquinique. Na noite dessa sexta-feira (21/2), ele foi surpreendido por dois homens em um carro preto, os quais desceram do veículo e atiraram várias vezes na direção do morador. Em seguida, a dupla retornou para o carro e fugiu. O homem ainda foi socorrido e levado para o hospital do município, só que não resistiu aos ferimentos. Essas informações são de testemunhas e também foram recebidas pela polícia.

O corpo de Almir foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga.

O clima é de muita dor, comoção e revolta entre familiares e amigos da vítima.

Clique aqui e confira mais notícias da cidade e região 

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!