conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Duas pessoas são presas em flagrante na cidade de Itapetinga

Publicado em

Foto: arquivo/iRepórter

Dois homens de 19 e 24 anos foram presos durante uma abordagem da Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 9h40, na cidade de Itapetinga. Arma e drogas foram apreendidas na ação policial.

A ocorrência aconteceu quando uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) passava pela avenida Das Indústrias, no bairro Nova Itapetinga, avistou um carro com pessoas suspeitas. Durante a abordagem, foram encontradas 4 pedras de crack, 45 pinos de cocaína, R$ 129,00 e 1 revólver com 5 munições. As informações foram divulgadas pela própria Polícia Militar, responsável pela ocorrência do caso.

Foto: divulgação/8ª CIPM

Os acusados receberam voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e foram levados para o Complexo Policial juntamente com o material apreendido.

Esta foi a segunda ocorrência que a Polícia Militar realizou na avenida Das Indústrias somente nesta quarta-feira (16/4). Isso porque durante a madrugada uma residência na localidade foi invadida por homens armados e encapuzados (veja a notícia clicando aqui).

Clique aqui e confira mais notícias da cidade e região 

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!