Itororó
Faca debaixo do travesseiro: homem é preso por violência contra a mulher em Itororó

A Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de um homem de 71 anos, acusado de violência doméstica, no município de Itororó, no Médio Sudoeste da Bahia.
O caso aconteceu na noite do último sábado (5) depois que uma equipe policial recebeu informações de uma briga de casal no bairro Urbis. Lá, os agentes confirmaram a informação, inclusive, encontraram a vítima na casa de uma vizinha, para onde fugiu para não ser morta pelo acusado.
A mulher afirmou que o marido quebrou diversos objetos dentro da residência e que foi ameaçada com um machado pelo agressor.
A vítima declarou ainda que no passado denunciou o homem à Polícia Civil por ameaça. Agora, ele está de volta com as ameaças de morte contra ela, inclusive, está dormindo com uma faca debaixo do travesseiro.
Preso, o acusado foi conduzido e apresentado no Complexo Policial, onde ficou à disposição da Justiça Criminal. A Polícia Civil acompanha o caso.
-
Itapetinga7 dias atrás
Idoso é preso em flagrante na cidade de Itapetinga; veja
-
Municipios7 dias atrás
‘Trecho oculto’ da bíblia é descoberto com uso de luz ultravioleta
-
Firmino Alves6 dias atrás
Polícia registra tentativa de homicídio na região
-
Iguaí2 dias atrás
Mulher é encontrada morta dentro de casa e marido confessa o crime